TAC - TEATRO DE AMADORES DE CAJAZEIRAS
Cartaz comemorativo dos 50 anos de fundação
No dia 1º de agosto de 1953, ocorria com sucesso no Cine Teatro Éden,
a estréia do TAC, com o espetáculo “O HOMEM QUE FICA”, sob a direção artística de
Hildebrando Assis. Um ano depois, em 18 de junho de 1954, o TAC já era
reconhecido como utilidade pública através de projeto-lei nº 2954, de autoria do então deputado cajazeirense (o escritor) Ivan Bichara Sobreira, que mas tarde, em 15 de março 1975, assumiria como governador bionico, a administração do estado da Paraíba. Elenco da Peça: Júlio Bandeira, Pedro Chaves, Chico Mendes, Marechal,
Hildebrando Assis, Sargento Eumenes, Antenor e Meireles, Maria do Céu Assis, Fransquinha César Leitão, Maria César, Tereza Palitot e cachorrinha Fifi.
DEIXE O SEU COMETÁRIO
5 comentários:
Bom dia Francisco Cleudimar, tudo bom? Achei muito interessante a matéria. Sou da família de Hildebrando de Assis, gostaria de saber como faço para ter a imagem desse post em um tamanho maior. Poderia me ajudar? Abraço.
Lucas Mendes e Débora Assis.
SIM!
SIMPLES DEMAIS!
É só gravar essa foto em um Pen Drive e levar numa empresa que trabalha com impressão de banner. lá eles fão fazer a impressão da foto do tamanho que você quiser. Lá, eles trabalha com impressão em lona ou em papel gráfico.
Se você quiser fazer uma revelação da foto em tamanho maior, no Carrefour faz em tamanho poster. Tem também uma empresa que trabalha com impressão em papel fotográfico em tamanho grande. Ela fica em frente a entrada principal do Manaira Shopping.
Tem uma copiadora no Shopping Sul que também faz esse serviço.
Francisco, tens como falar comigo no whatapp ou e-mail? whatapp: 81 998634105 e-mail: lucasmdo@gmail.com
Postar um comentário